Boa dia senhores divulgadores e a quem se interesse, a TelexFREE esta passando por muitas mudanças em seu sistema, mudança necessárias para que possam atender a todos de uma forma rápida e simplificada, preocupada e com o sucesso constante, nos últimos meses ela vem sofrendo um pouco com essa adequação, mas esta andando, e forte, por isso que nesse momento um pouco difícil, devemos nos unir
POR FAVOR, PENSEM COMIGO... A empresa conta com praticamente 1.000.000 de divulgadores, e nos últimos meses foram gerados media de 10.000 reclamações, um numero interessante, se pensarmos, vamos enxergar esse numero correspondem a 1% dos divulgadores existentes, isto é 1% reclamando e 99% satisfeito, e apesar de uma pouco de demora, 100% dos problemas estão sendo resolvidos, afinal pessoal somos praticamente 1.000.000 de divulgadores em pouco mais de 1 ano, a empresa teve um crescimento fenomenal, é de praxe que ocorra problemas mesmo, normal, alias, voltando aos números, 1% e extremamente aceitável, mesmo que fosse 10% ainda seria aceitável, mas é apenas 1% reclamando e 99% satisfeito, agora vamos pensar... Mais de 3.000 dessas 10.000 reclamações se deram por causa do nao recebimento da senha secundaria, certo? sendo que diante desse problema a telexFREE não teve culpa, pois foi por causa da mudança do Hotmail, para o Outlook, (postarei como vocês devem resolver esse problema de senha secundaria abaixo) reduzindo para 0,7% os problemas ocorridos, e posso garantir para vocês que 0,5% desses 0,7, são por falta de informação, falta de suporte, e falta de paciência, reduzindo para 0,2 de problemas.
Vamos la, continuando, estão havendo um pouco de atraso nos recebimentos bancários, isso ocorre devido a quantidade de saques que estão solicitando, chegando a mais de milhões toda semana, gerando sobrecarga no sistema do banco, mas mesmo assim ninguém fica sem receber, reduzindo os problemas para apenas 0,1%, que se da pela demora de responder o ticket, que se da por falta de paciencia diante dos problemas mencionados acima.
Tudo bem, eu disse 1% de reclamação, que reduzimos para 0,1% de problemas numa empresa com 1.000.000 de pessoas trabalhando
E vocês? aceitam esses 0,1%?? se 1% é extremamente aceitável, imagina 0,1%.
Dicas: Tenham paciência, porque a empresa esta crescendo demais, juntos somos invencíveis, não deixem o medo, o desanimo e nem a concorrência desanima-los, e nem os ladroes de sonhos roubar os seus.
www.telexfree.com.br/simonemossoro

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